Mennos Dramma

Mennos Dramma

Pode até parecer dramma
Insannidade de quem amma.
Escrever e dar sentido ao que se sente
No passado me definnia e era famma.

Se te ofendes meu convite para lamma,
Se te macula e te é sinônimmo de camma,
Saiba que estes valores não forma
gente.
E não são issos e aquilos que te faz Damma.

Se um dia poder te levar ao Samba,
E lá eu te mostrar que meu ammor canta,
Peço que use o coração no lugar de lente

E que mennos insanno seja o gesto de que se amma
E que seja menos tédio o finnal de semanna.
E a insistente saudade se te parece mennos dramma.

15/08/2016
COMPARTILHAR:

+1

Mennos Dramma

Mennos Dramma

Pode até parecer dramma
Insannidade de quem amma.
Escrever e dar sentido ao que se sente
No passado me definnia e era famma.

Se te ofendes meu convite para lamma,
Se te macula e te é sinônimmo de camma,
Saiba que estes valores não forma
gente.
E não são issos e aquilos que te faz Damma.

Se um dia poder te levar ao Samba,
E lá eu te mostrar que meu ammor canta,
Peço que use o coração no lugar de lente

E que mennos insanno seja o gesto de que se amma
E que seja menos tédio o finnal de semanna.
E a insistente saudade se te parece mennos dramma.

15/08/2016