BARCKWARD | Causo Real

Causo real, aconteceu em 2013, numa rua da Penha.

Estava indo de bicicleta para o Metrô Carrão, quando parei pra pedir informação a um rapaz e uma senhora que estavam sentados na calçada.

Apareceu um cachorro qu veio lentamente, sem grandes pretensões em minha direção. Sem grandes alardes, de forma que eu não esperava,  me mordeu na canela. 

Silenciosamente, ele me mordeu, justamente onde estava exposto minha perna por precaução, quem é ciclista sabe. 

Quieto, sem latir, saiu de mansinho. Embora tenha doido muito, tanto eu quanto o cão fingimos que nada aconteceu. 
COMPARTILHAR:

+1

BARCKWARD | Causo Real

Causo real, aconteceu em 2013, numa rua da Penha.

Estava indo de bicicleta para o Metrô Carrão, quando parei pra pedir informação a um rapaz e uma senhora que estavam sentados na calçada.

Apareceu um cachorro qu veio lentamente, sem grandes pretensões em minha direção. Sem grandes alardes, de forma que eu não esperava,  me mordeu na canela. 

Silenciosamente, ele me mordeu, justamente onde estava exposto minha perna por precaução, quem é ciclista sabe. 

Quieto, sem latir, saiu de mansinho. Embora tenha doido muito, tanto eu quanto o cão fingimos que nada aconteceu.