Falando sobre Amor em tempos de Crise.

Um dia me disseram:
- existe amor naquela piscina vazia.
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
- Desculpe, é na outra piscina vazia
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
- Desculpe, é na outra piscina vazia
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
- Desculpe, é na outra piscina vazia
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
O amor te faz imortal.

….


Ser ou não ser,
Eis a questão,
o que é mais nobre para a alma?
Assumir sua trouxa condição,
ou se jogar, jaz arrependido
no profundo abismo da solidão?

.

Sobre o triste fim.
( Que é triste por excelência)

Quando você sumiu
Quem estava
atrás de ti
apareceu.
Não significa que
o amor acabou
ou morreu.
Apenas meu amor é meu,
e seu amor, agora é só seu.
COMPARTILHAR:

+1

Falando sobre Amor em tempos de Crise.

Um dia me disseram:
- existe amor naquela piscina vazia.
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
- Desculpe, é na outra piscina vazia
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
- Desculpe, é na outra piscina vazia
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
- Desculpe, é na outra piscina vazia
Corri e mergulhei de cabeça. Não morri por isso.
O amor te faz imortal.

….


Ser ou não ser,
Eis a questão,
o que é mais nobre para a alma?
Assumir sua trouxa condição,
ou se jogar, jaz arrependido
no profundo abismo da solidão?

.

Sobre o triste fim.
( Que é triste por excelência)

Quando você sumiu
Quem estava
atrás de ti
apareceu.
Não significa que
o amor acabou
ou morreu.
Apenas meu amor é meu,
e seu amor, agora é só seu.