Diálogos da Depressão

Depressão é uma doença séria, muita gente acha que frescura. Eu mesmo já me peguei desdenhando de uma pessoa com depressão, meses mais tarde descobri que muita gente pŕoxima tinha depressão, não demorou muito pra eu descobri que não acontece só com os outros.

Um dia me disseram
- Tive depressão
- Como você teve tempo? Peguntei

Ela respirou e contou sua história, então me arrependi de ter feito aquela pergunta.
-
COMPARTILHAR:

+1

Diálogos da Depressão

Depressão é uma doença séria, muita gente acha que frescura. Eu mesmo já me peguei desdenhando de uma pessoa com depressão, meses mais tarde descobri que muita gente pŕoxima tinha depressão, não demorou muito pra eu descobri que não acontece só com os outros.

Um dia me disseram
- Tive depressão
- Como você teve tempo? Peguntei

Ela respirou e contou sua história, então me arrependi de ter feito aquela pergunta.
-