Diálogos da Depressão 3

Jeffy – Para mim faz bem estar em depressão

Tom - Você usa no processo criativo?

Jeffy – Não entendi

Tom - Geralmente a tristeza, a melancolia, ou mesmo a depressão são parte essencial do processo criativo de muitos artistas, A mais recente Foi Adele e Amy Winehouse, Mas também tivemos Van Gogh, Augusto dos Anjos, a maioria dos poetas do início do Seculo XX. Gerald Thomas, diretor de teatro, também já declarou que a depressão o faz criar melhor.

Jeffy - A bad e como se fosse parte de mim que eu n quero tirar mas as pessoas pressionam ate tirar

Tom - Você deve ser algum tipo de filósofo, sei lá, Niilista talvez....ao mesmo tempo, não...

Jeffy - Não entendi, é que assim,  eu só mais poético quando to na bad, entendeu?


Tom – Voltemos a primeira pergunta.
COMPARTILHAR:

+1

Diálogos da Depressão 3

Jeffy – Para mim faz bem estar em depressão

Tom - Você usa no processo criativo?

Jeffy – Não entendi

Tom - Geralmente a tristeza, a melancolia, ou mesmo a depressão são parte essencial do processo criativo de muitos artistas, A mais recente Foi Adele e Amy Winehouse, Mas também tivemos Van Gogh, Augusto dos Anjos, a maioria dos poetas do início do Seculo XX. Gerald Thomas, diretor de teatro, também já declarou que a depressão o faz criar melhor.

Jeffy - A bad e como se fosse parte de mim que eu n quero tirar mas as pessoas pressionam ate tirar

Tom - Você deve ser algum tipo de filósofo, sei lá, Niilista talvez....ao mesmo tempo, não...

Jeffy - Não entendi, é que assim,  eu só mais poético quando to na bad, entendeu?


Tom – Voltemos a primeira pergunta.