Flanelinhas aproveitadores e eventuais ciclistas que surgem do nada.



Ontem a noite mais uma vez fui vítima de um sistema de transito que não foi feito para mim, mas eu insisto em estar onde não me querem. Resisto às piadas, chacotas e eventuais contusões mais graves.



Lucas, é um cara normal como outro qualquer, é vítima de um sistema de transito que não lhe quer ali. Sufocado, pela poluição, pelo transito parado, pelo IPVA, Prestações, preço da gasolina, Mecânicos estoquistas, flanelinhas aproveitadores e eventuais ciclistas que surgem do nada.



O nada é onde estou! O ciclista é o nada, fala-se de transporte e por último a bicicleta. Assim como o tamanho do pau pode ser medido pelo tamanho do carro que você dirige (Viva o motorista de Ônibus, Caminhos e Afins!) Quem está em uma bicicleta não deveria ousar erigir o pelourinho! Quem está em cima de uma bicicleta é o nada. Os que andam a pé, lamentáveis eunucos.
COMPARTILHAR:

+1

Flanelinhas aproveitadores e eventuais ciclistas que surgem do nada.



Ontem a noite mais uma vez fui vítima de um sistema de transito que não foi feito para mim, mas eu insisto em estar onde não me querem. Resisto às piadas, chacotas e eventuais contusões mais graves.



Lucas, é um cara normal como outro qualquer, é vítima de um sistema de transito que não lhe quer ali. Sufocado, pela poluição, pelo transito parado, pelo IPVA, Prestações, preço da gasolina, Mecânicos estoquistas, flanelinhas aproveitadores e eventuais ciclistas que surgem do nada.



O nada é onde estou! O ciclista é o nada, fala-se de transporte e por último a bicicleta. Assim como o tamanho do pau pode ser medido pelo tamanho do carro que você dirige (Viva o motorista de Ônibus, Caminhos e Afins!) Quem está em uma bicicleta não deveria ousar erigir o pelourinho! Quem está em cima de uma bicicleta é o nada. Os que andam a pé, lamentáveis eunucos.