BACKWARD | A simplicidade omundo VIII | Do saber contar

Do saber contar
"Namoro no começo é assim mesmo, depois vocês não vão se suportar"
Me disseram isso quando a gente tinha 6 meses de namoro - Eu acho -Porque é bom um namoro de um mês, de dois meses. Então eu resolvi parar de contar. Ou melhor, começo a contar de novo. Hoje eu estou fazendo 1 mês de namoro. então vou pedir uma garota de olhos claros chamada Elaine - com i - em namoro sério. Acho que ela ta me dando bola. Acho que ela vai aceitar. Se ela pedir um tempo pra pensar, se disser que está com medo, ou disser que eu sou muito novo para ela, eu vou continuar insistindo. É a arte da insistência - Dupla citação - E então Mês que vem Vou fazer um mês de namoro. Me dêem os parabéns
Sobre a frase que abre este Post: o primeiro comentário é meu

Tom Coyot disse: A inveja é ordinária
Só faz o que lhe convém
Pois quando o diabo não vêm
Sempre manda a secretária.
COMPARTILHAR:

+1

BACKWARD | A simplicidade omundo VIII | Do saber contar

Do saber contar
"Namoro no começo é assim mesmo, depois vocês não vão se suportar"
Me disseram isso quando a gente tinha 6 meses de namoro - Eu acho -Porque é bom um namoro de um mês, de dois meses. Então eu resolvi parar de contar. Ou melhor, começo a contar de novo. Hoje eu estou fazendo 1 mês de namoro. então vou pedir uma garota de olhos claros chamada Elaine - com i - em namoro sério. Acho que ela ta me dando bola. Acho que ela vai aceitar. Se ela pedir um tempo pra pensar, se disser que está com medo, ou disser que eu sou muito novo para ela, eu vou continuar insistindo. É a arte da insistência - Dupla citação - E então Mês que vem Vou fazer um mês de namoro. Me dêem os parabéns
Sobre a frase que abre este Post: o primeiro comentário é meu

Tom Coyot disse: A inveja é ordinária
Só faz o que lhe convém
Pois quando o diabo não vêm
Sempre manda a secretária.