BACKWARD | A SIMPLICIDADE DO MUNDO NO CINEMA


Família reunida, na bilheteria do cinema. A Matriarca, uma senhora gorda olha sem entender direito Oscar, Berlim, Gramado. o Rapaz paga de bonitão. A moça sorri, afinal é seu aniversário.


a filha - mamãe, podemos ver A bússola de ouro?


a mãe - não sei, pergunte a teu irmão.


a filha - thomás, podemos assistir A bússola...


o irmão - não, nós vamos ver Meu nome não é Johnny


a filha - mas é meu aniversário!


o irmão - você é desse tipo ? que escolhe o presente?


a filha - então vocês assistem Meu nome não é Johnny e eu assisto A bússola de ouro.


o irmão - Boa idéia


o irmão vira-se para a bilheteira e pede como quem pede uma cachaça.


o irmão - três entradas para Meu nome não é Johnny




no final até que ela gostou do filme.


nota do autor: se você sentiu falta de um personagem é porque o mesmo não faz mais parte da história
COMPARTILHAR:

+1

BACKWARD | A SIMPLICIDADE DO MUNDO NO CINEMA


Família reunida, na bilheteria do cinema. A Matriarca, uma senhora gorda olha sem entender direito Oscar, Berlim, Gramado. o Rapaz paga de bonitão. A moça sorri, afinal é seu aniversário.


a filha - mamãe, podemos ver A bússola de ouro?


a mãe - não sei, pergunte a teu irmão.


a filha - thomás, podemos assistir A bússola...


o irmão - não, nós vamos ver Meu nome não é Johnny


a filha - mas é meu aniversário!


o irmão - você é desse tipo ? que escolhe o presente?


a filha - então vocês assistem Meu nome não é Johnny e eu assisto A bússola de ouro.


o irmão - Boa idéia


o irmão vira-se para a bilheteira e pede como quem pede uma cachaça.


o irmão - três entradas para Meu nome não é Johnny




no final até que ela gostou do filme.


nota do autor: se você sentiu falta de um personagem é porque o mesmo não faz mais parte da história