Todo mundo sabe que eu não gosto de Funk.

Todo mundo sabe que eu não gosto de Funk. Gosto musical apenas. Mas gostaria de deixar bem claro para algumas pessoas ( Fans da TV Revolta) que dizem que "Funk não é Cultura".
O conceito básico de Cultura diz:
"A cultura ao ser definida se refere à literatura, cinema, arte, entre outras, porém seu sentido é bem mais abrangente, pois cultura pode ser considerada como tudo que o homem, através da sua racionalidade, mais precisamente da inteligência, consegue executar. Dessa forma, todos os povos e sociedades possuem sua cultura por mais tradicional e arcaica que seja, pois todos os conhecimentos adquiridos são passados das gerações passadas para as futuras."
Dai me dizem que "Funk não é Música". Matematicamente o funk atende os requisitos  da música, que "é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e ritmo seguindo uma pré-organização ao longo do tempo."
Eu não sei tocar um pandeiro sequer, mal sei contar, como posso eu dizer o que é e o o que não é música?
COMPARTILHAR:

+1

Todo mundo sabe que eu não gosto de Funk.

Todo mundo sabe que eu não gosto de Funk. Gosto musical apenas. Mas gostaria de deixar bem claro para algumas pessoas ( Fans da TV Revolta) que dizem que "Funk não é Cultura".
O conceito básico de Cultura diz:
"A cultura ao ser definida se refere à literatura, cinema, arte, entre outras, porém seu sentido é bem mais abrangente, pois cultura pode ser considerada como tudo que o homem, através da sua racionalidade, mais precisamente da inteligência, consegue executar. Dessa forma, todos os povos e sociedades possuem sua cultura por mais tradicional e arcaica que seja, pois todos os conhecimentos adquiridos são passados das gerações passadas para as futuras."
Dai me dizem que "Funk não é Música". Matematicamente o funk atende os requisitos  da música, que "é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e ritmo seguindo uma pré-organização ao longo do tempo."
Eu não sei tocar um pandeiro sequer, mal sei contar, como posso eu dizer o que é e o o que não é música?