Falta de bilhete único no metrô

Olá, meu nome é Everton, hoje, dia 4 de Junho, saí de casa e esqueci meu cartão bilhete único. Paguei três reais na passagem de ônibus até Itaquera, e imaginei (não sei por que) que as loterias vendiam bilhete único, fui até o metrô Itaquera, paguei mais três reais, cheguei ao metro Itaquera e a rede ponto certo, não está vendendo bilhete único. Paguei mais três reais num bilhete de Metrô até chegar à Estação de Guilhermina-Esperança, onde lá também não se vende bilhete único, a atendente me disse que “se chegar, vai ser à tarde”. Eu não sou burro, sei que existe uma probabilidade muito grande de “a tarde” não ter bilhete único à venda no metrô Guilhermina. A questão é que paguei mais três reais na perua, pra ir até meu trabalho. Faça as contas Guaianases até Itaquera 3+ Itaquera até metrô 3 + Itaquera até Guilhermina 3 + Guilhermina até meu trabalho 3 = 12 reais para chegar ao trabalho. Mas agora eu me lembrei de que as bilheterias que vendem o bilhete único, não vendem o cartão por menos de quinze reais. Como eu só tenho 10 reais serei obrigado a pagar mais três reais até o metro carrão e de lá ir a pé para a faculdade. Na volta vou pagar mais três reais em algum ônibus até algum lugar e de lá ir a pé para minha casa. Creio que esse seja a solução que vocês da Sptrans desejam, pois estou só enriquecendo os cofres de vocês. Eu sinceramente espero que hoje à tarde na estação Guilhermina esperança, tenha disponível cartão bilhete único à venda. Para que eu possa usar o transporte que vocês insistem em cobrar pelo uso.
COMPARTILHAR:

+1

Falta de bilhete único no metrô

Olá, meu nome é Everton, hoje, dia 4 de Junho, saí de casa e esqueci meu cartão bilhete único. Paguei três reais na passagem de ônibus até Itaquera, e imaginei (não sei por que) que as loterias vendiam bilhete único, fui até o metrô Itaquera, paguei mais três reais, cheguei ao metro Itaquera e a rede ponto certo, não está vendendo bilhete único. Paguei mais três reais num bilhete de Metrô até chegar à Estação de Guilhermina-Esperança, onde lá também não se vende bilhete único, a atendente me disse que “se chegar, vai ser à tarde”. Eu não sou burro, sei que existe uma probabilidade muito grande de “a tarde” não ter bilhete único à venda no metrô Guilhermina. A questão é que paguei mais três reais na perua, pra ir até meu trabalho. Faça as contas Guaianases até Itaquera 3+ Itaquera até metrô 3 + Itaquera até Guilhermina 3 + Guilhermina até meu trabalho 3 = 12 reais para chegar ao trabalho. Mas agora eu me lembrei de que as bilheterias que vendem o bilhete único, não vendem o cartão por menos de quinze reais. Como eu só tenho 10 reais serei obrigado a pagar mais três reais até o metro carrão e de lá ir a pé para a faculdade. Na volta vou pagar mais três reais em algum ônibus até algum lugar e de lá ir a pé para minha casa. Creio que esse seja a solução que vocês da Sptrans desejam, pois estou só enriquecendo os cofres de vocês. Eu sinceramente espero que hoje à tarde na estação Guilhermina esperança, tenha disponível cartão bilhete único à venda. Para que eu possa usar o transporte que vocês insistem em cobrar pelo uso.