Como eu mataria Fernando e George | BACKWARD


George e Fernando eram dois amigos meus da época do CEFAM, não sei se mostrei esse texto a eles, se não...


Numa manhã , de uma cinzenta terça, George e Fernando me fizeram uma pergunta.
Quem você mataria primeiro? eu ou o George?- peguntou Fernando com um sorriso sarcastico que ele não sabia fazer.
Não pensei muitopara responder.
Mataria primeiro, Fernando.
Porque eu? - perguntou indignado.
Porque o George por ser maior , seria muito mais engraçado ver ele chorando ao te ver sangrando nessa sua pele branquinha.
Risadas, risadas, risadas. Apenas risadas. Dias depois, numa feira cultural , no CEFAM, George estava sozinho numa sala. Foi quando entrei e quebrei uma garrafa na cabeça dele. Aproveitei que estavamos sozinhos e o ammarrei numa das cadeiras que ali estavam. Tranquei a sala para que ninguém entrasse. Fernndo andava pelo corredor.
Shermam, me ajude com uma mesa aqui.
Abri a porta e Fernando entrou primeiro. Quando viu George amordaçado e amarrado à cadeira,deu uma risada e disse:
Você laçou o touro!
Sem nem responder esta piadinha ridícula, eu o segurei por tras e cortei-lhe a garganta com um estilete escolar. O sangue jorrou e acertou George que dispertou. Fernando, já morto, caiu no chão. George meolhava assombrado, não acreditava que eu iria mesmo mata-los , ainda mais daquela forma. Nem eu acreditava.
A tortura começava. Minha intenção era ter Fernando vivo, mas já o tinha matado, só restava agora me divertir vendo o horror nos olhos de George.
Começei cortando o peito de Fernando até que abrir o torax e seu coração ficou a vista. George arregalou olhos. Depois furei os olhos de Fernando. Dai o extase da loucura me possuiu, comecei a beber o sangue de Fenando. O gosto era horrível , mas mesmo assim eu continuei a beber, já que o objetivo era assustar o George e não matar minha sede de sangue, que aliás nunca tive. Até que me dei conta da loucura que fiz.
Eu estava sujo de sangue e tinha na minha frente o corpo morto de Fernando. Ninguém viu agora era eliminar as provas e as testemunhas (no caso, George)
Tirei a fita adesiva da boca de George que disse:
Seu filho da puta! O que você fez? Você é doente! Não , caralho! Sai daqui! Alguém me ajude! Socorro! Socorro! Socorro...


18 de outubro de 2005
COMPARTILHAR:

+1

Como eu mataria Fernando e George | BACKWARD


George e Fernando eram dois amigos meus da época do CEFAM, não sei se mostrei esse texto a eles, se não...


Numa manhã , de uma cinzenta terça, George e Fernando me fizeram uma pergunta.
Quem você mataria primeiro? eu ou o George?- peguntou Fernando com um sorriso sarcastico que ele não sabia fazer.
Não pensei muitopara responder.
Mataria primeiro, Fernando.
Porque eu? - perguntou indignado.
Porque o George por ser maior , seria muito mais engraçado ver ele chorando ao te ver sangrando nessa sua pele branquinha.
Risadas, risadas, risadas. Apenas risadas. Dias depois, numa feira cultural , no CEFAM, George estava sozinho numa sala. Foi quando entrei e quebrei uma garrafa na cabeça dele. Aproveitei que estavamos sozinhos e o ammarrei numa das cadeiras que ali estavam. Tranquei a sala para que ninguém entrasse. Fernndo andava pelo corredor.
Shermam, me ajude com uma mesa aqui.
Abri a porta e Fernando entrou primeiro. Quando viu George amordaçado e amarrado à cadeira,deu uma risada e disse:
Você laçou o touro!
Sem nem responder esta piadinha ridícula, eu o segurei por tras e cortei-lhe a garganta com um estilete escolar. O sangue jorrou e acertou George que dispertou. Fernando, já morto, caiu no chão. George meolhava assombrado, não acreditava que eu iria mesmo mata-los , ainda mais daquela forma. Nem eu acreditava.
A tortura começava. Minha intenção era ter Fernando vivo, mas já o tinha matado, só restava agora me divertir vendo o horror nos olhos de George.
Começei cortando o peito de Fernando até que abrir o torax e seu coração ficou a vista. George arregalou olhos. Depois furei os olhos de Fernando. Dai o extase da loucura me possuiu, comecei a beber o sangue de Fenando. O gosto era horrível , mas mesmo assim eu continuei a beber, já que o objetivo era assustar o George e não matar minha sede de sangue, que aliás nunca tive. Até que me dei conta da loucura que fiz.
Eu estava sujo de sangue e tinha na minha frente o corpo morto de Fernando. Ninguém viu agora era eliminar as provas e as testemunhas (no caso, George)
Tirei a fita adesiva da boca de George que disse:
Seu filho da puta! O que você fez? Você é doente! Não , caralho! Sai daqui! Alguém me ajude! Socorro! Socorro! Socorro...


18 de outubro de 2005