Aqui se faz, Aqui se paga | BACKWARD


Minha aparência nunca foi uma das qualidades que eu admirei em mim mesmo, aliás muita gente tem problemas em ser gordo, outros tem problema em ser baixo, tem gente que tem problemas como nariz, eu sempre tive o problema com o conjunto da obra, altura, peso( me achava magro demais) o rosto, o cabelo e a minha própria personalidade não me agradava. Aliás se alguém aí um dia se sentiu sacaneado ou lesado por mim. Saiba, foi de propósito e eu me esforcei muito, por isso mereço ser perdoado. :)



Aqui se faz. Aqui se paga.
Ouvi na rua. ouvi na estrada
Eu que sou bonzinho, sofro igual a cachorro amarrado.
Será que ser feio é pecado?


17 de outubro de 2005
COMPARTILHAR:

+1

Aqui se faz, Aqui se paga | BACKWARD


Minha aparência nunca foi uma das qualidades que eu admirei em mim mesmo, aliás muita gente tem problemas em ser gordo, outros tem problema em ser baixo, tem gente que tem problemas como nariz, eu sempre tive o problema com o conjunto da obra, altura, peso( me achava magro demais) o rosto, o cabelo e a minha própria personalidade não me agradava. Aliás se alguém aí um dia se sentiu sacaneado ou lesado por mim. Saiba, foi de propósito e eu me esforcei muito, por isso mereço ser perdoado. :)



Aqui se faz. Aqui se paga.
Ouvi na rua. ouvi na estrada
Eu que sou bonzinho, sofro igual a cachorro amarrado.
Será que ser feio é pecado?


17 de outubro de 2005