Encontros com a Morte II

Sem querer ela deixou escapar que queria que eu morresse, mas não me mataria apenas para me contrariar, disse que vivia fazendo isso e que assim era melhor, mas eu na minha infinita estupidez típica dos humanos insisti para que ela me matasse ali, naquele mesmo instante, ai então ela sumiu por um segundo e virou um anjo de vida, e um anjo de vida nem se quisesse conseguiria matar alguém.
COMPARTILHAR:

+1

Encontros com a Morte II

Sem querer ela deixou escapar que queria que eu morresse, mas não me mataria apenas para me contrariar, disse que vivia fazendo isso e que assim era melhor, mas eu na minha infinita estupidez típica dos humanos insisti para que ela me matasse ali, naquele mesmo instante, ai então ela sumiu por um segundo e virou um anjo de vida, e um anjo de vida nem se quisesse conseguiria matar alguém.