Causo real



Causo real, aconteceu semana passada , numa rua da Penha. Estava indo para o Metrô Carrão, quando parei pra pedir informação a um rapaz e uma senhora que estavam sentados na calçada.

Veio um cachorro e me mordeu na canela, silenciosamente, ele me mordeu,justamente onde estava exposto minha perna por precaução.

Quieto, sem latir, saiu de mansinho.

eu fingindo que nada aconteceu.
COMPARTILHAR:

+1

Causo real



Causo real, aconteceu semana passada , numa rua da Penha. Estava indo para o Metrô Carrão, quando parei pra pedir informação a um rapaz e uma senhora que estavam sentados na calçada.

Veio um cachorro e me mordeu na canela, silenciosamente, ele me mordeu,justamente onde estava exposto minha perna por precaução.

Quieto, sem latir, saiu de mansinho.

eu fingindo que nada aconteceu.