Manifesto do Nada na Terra do Nunca

"Uhullll !!!!

Fnac e Livraria Cultura já estão com pré-venda do "Manifesto do Nada na Terra do Nunca" !

"pílula 2 do Manifesto do Nada na Terra do Nunca

Para o inferno, vocês, proprietários dessas verdades de merda.
Fascismo não é monopólio da direita nem da esquerda.
Fascismo é imposição inflexível e truculenta de verdades sacralizadas,
geralmente, por bem-intencionados perpetradas.
Estou farto de bem-intencionados. Além de nocivos, são cafonas.""
 
 
 
 



A editora Nova Fronteira lançará neste mês Manifesto do nada na terra do nunca, novo livro de Lobão.
Leia um texto do próprio lobão sobre o livro:

Quando aparece um ofendido que se acha no direito de vir me inquirindo com aquela famosa pergunta: “Quem é você?”, eu respondo: Eu sou O NADA, drogado, decadente, matricida, epilético, reacionário, roqueiro.

E como NADA eu vou contar para vocês a história da Terra do Nunca, o Brasil-Peter Pan que se recusa a crescer.
 
 
COMPARTILHAR:

+1

Calma fera, sem pressa...
Loading...
Loading...

Manifesto do Nada na Terra do Nunca

"Uhullll !!!!

Fnac e Livraria Cultura já estão com pré-venda do "Manifesto do Nada na Terra do Nunca" !

"pílula 2 do Manifesto do Nada na Terra do Nunca

Para o inferno, vocês, proprietários dessas verdades de merda.
Fascismo não é monopólio da direita nem da esquerda.
Fascismo é imposição inflexível e truculenta de verdades sacralizadas,
geralmente, por bem-intencionados perpetradas.
Estou farto de bem-intencionados. Além de nocivos, são cafonas.""
 
 
 
 



A editora Nova Fronteira lançará neste mês Manifesto do nada na terra do nunca, novo livro de Lobão.
Leia um texto do próprio lobão sobre o livro:

Quando aparece um ofendido que se acha no direito de vir me inquirindo com aquela famosa pergunta: “Quem é você?”, eu respondo: Eu sou O NADA, drogado, decadente, matricida, epilético, reacionário, roqueiro.

E como NADA eu vou contar para vocês a história da Terra do Nunca, o Brasil-Peter Pan que se recusa a crescer.