Greve dos correios e Fernando Scherer

Essa greve dos correios veio em boa hora, tem coisa melhor do que receber o livro que você está ansioso para receber logo no dia do seu aniversário?

Foi no dia 16 de outubro de 2010, meu aniversário de 26 anos, que chegou o livro Diários de Bicicletas de David Byrne, o livro foi oferecido pelo blog de André Schretino, Muito obrigado André!

Segue o endereço do blog Até onde deu pra ir de bicicleta.
http://ateondedeuprairdebicicleta.com.br/

Fico acompanhando com minha mulher,  as provas de natação narradas por Álvaro José e me pergunto: porque Fernando scherer insiste em falar em cima do narrador?
COMPARTILHAR:

+1

Greve dos correios e Fernando Scherer

Essa greve dos correios veio em boa hora, tem coisa melhor do que receber o livro que você está ansioso para receber logo no dia do seu aniversário?

Foi no dia 16 de outubro de 2010, meu aniversário de 26 anos, que chegou o livro Diários de Bicicletas de David Byrne, o livro foi oferecido pelo blog de André Schretino, Muito obrigado André!

Segue o endereço do blog Até onde deu pra ir de bicicleta.
http://ateondedeuprairdebicicleta.com.br/

Fico acompanhando com minha mulher,  as provas de natação narradas por Álvaro José e me pergunto: porque Fernando scherer insiste em falar em cima do narrador?