Parei de Fumar

Sim, eu parei de fumar e gostaria de dividir isso com todos vocês. È impressionante a diferença. Num dia eu era um fumante no outro um fumante que parou de fumar, primeiro eu não preciso mais ficar longe das pessoas no ponto de ônibus, não preciso procurar um lugar no restaurante que seja para fumante e não fumante, não preciso mis bater o cinzeiro, não preciso mais verificar o hálito, não preciso mais ter que dizer “Só tenho esse” quando alguém me pede cigarro na rua, agora eu digo” Eu não fumo”.

Parar de fumar não tão fácil, mas também não foi tão difícil. Um dia devido às circunstâncias e alguns acontecimentos não pude fumar. “Se tenho que aguardar 6 horas sem fumar, porque não aguardar 12, e se eu posso 12, porque não 24...” dia 8 do mês que vem fará 4 meses que não fumo, sinto como se eu não fumasse há 3 anos. É incrível. Aconselho a todos que querem parar de fumar a não comprarem o próximo maço, a não aceitarem cigarros dos amigos, a dividirem cigarros com ninguém, não queira para de fumar de um segundo para o outro, mas sim e um maço para o outro de um cigarro para o outro, de uma tragada para a outra de uma pon... Isso já são outros quinhentos



"Já estava fumando menos, e o cigarro não combinava com meus hábitos saudáveis adquiridos a pouco”. - Elayne Grava
COMPARTILHAR:

+1

Parei de Fumar

Sim, eu parei de fumar e gostaria de dividir isso com todos vocês. È impressionante a diferença. Num dia eu era um fumante no outro um fumante que parou de fumar, primeiro eu não preciso mais ficar longe das pessoas no ponto de ônibus, não preciso procurar um lugar no restaurante que seja para fumante e não fumante, não preciso mis bater o cinzeiro, não preciso mais verificar o hálito, não preciso mais ter que dizer “Só tenho esse” quando alguém me pede cigarro na rua, agora eu digo” Eu não fumo”.

Parar de fumar não tão fácil, mas também não foi tão difícil. Um dia devido às circunstâncias e alguns acontecimentos não pude fumar. “Se tenho que aguardar 6 horas sem fumar, porque não aguardar 12, e se eu posso 12, porque não 24...” dia 8 do mês que vem fará 4 meses que não fumo, sinto como se eu não fumasse há 3 anos. É incrível. Aconselho a todos que querem parar de fumar a não comprarem o próximo maço, a não aceitarem cigarros dos amigos, a dividirem cigarros com ninguém, não queira para de fumar de um segundo para o outro, mas sim e um maço para o outro de um cigarro para o outro, de uma tragada para a outra de uma pon... Isso já são outros quinhentos



"Já estava fumando menos, e o cigarro não combinava com meus hábitos saudáveis adquiridos a pouco”. - Elayne Grava