Última Parada 174

NOVAS CATEGORIAS CINEMA, FILMES

Tenho a impressão de que o Oscar é o gol que o Pélé não marcou depois do drible em Masurkievski.


É claro que acredito na capacidade de nossos diretores, mas será que nós não estamos nos tornado chatos e insistentes?

tantos bons filmes nacionais não entraram nem pros últimos cinco. Gostei dessa indicação. tem mais a cara do cinema nacional. (pro mundo)

Minha mãe foi ao Cinema comigo, ela queria ver "A Guerra dos Rocha" ou "A Casa da mãe Joana" . Gosto é igual telemóvel; Cada um tem o seu, mas eu não deixaria minha mãe ver qualquer coisa.

Se este filme é bom? sim
Se este filme é violento? sim
Se o final é americano? sim
Se eu conhecia Michel Gomes? Nem em pacote de figurinha
Se este filme pega o Oscar? eu não sei.

Vale a pena conferir antes do Oscar (antes que seja indicado ou não seja indicado, antes que perca ou antes que ganhe)

E na hora de opnar sobre o filme, seja sincero, seje verdadeira!


COMPARTILHAR:

+1

Última Parada 174

NOVAS CATEGORIAS CINEMA, FILMES

Tenho a impressão de que o Oscar é o gol que o Pélé não marcou depois do drible em Masurkievski.


É claro que acredito na capacidade de nossos diretores, mas será que nós não estamos nos tornado chatos e insistentes?

tantos bons filmes nacionais não entraram nem pros últimos cinco. Gostei dessa indicação. tem mais a cara do cinema nacional. (pro mundo)

Minha mãe foi ao Cinema comigo, ela queria ver "A Guerra dos Rocha" ou "A Casa da mãe Joana" . Gosto é igual telemóvel; Cada um tem o seu, mas eu não deixaria minha mãe ver qualquer coisa.

Se este filme é bom? sim
Se este filme é violento? sim
Se o final é americano? sim
Se eu conhecia Michel Gomes? Nem em pacote de figurinha
Se este filme pega o Oscar? eu não sei.

Vale a pena conferir antes do Oscar (antes que seja indicado ou não seja indicado, antes que perca ou antes que ganhe)

E na hora de opnar sobre o filme, seja sincero, seje verdadeira!