Tubarão

De terça para quarta tive um sonho. Um sonho que me fez refletir sobre minhas atitudes diante de problemas da vida.

Sonhei que estava vestido como um soldado, um soldado sem bandeira nem pátria.
Eu tinha um companheiro que mal olhava na minha cara e eu mal olhava na cara dele.
Procurávamos um homem que devíamos matar, e nós não sabíamos a razão.
Este homem também queria nós matar, mas ele também não sabia porque.
Quando nós encontramos o homem (ou ele teria nos encontrado?) começamos a atirar até que conseguimos fuzilar o inimigo. Ao velo estendido no chão, dei um tiro de misericórdia, não por misericórdia, mas por medo.
Seu sangue escorreu até cair no mar, estávamos num barco, ou um a balça.
O sangue despertou a atenção dos tubarões.
Apenas um apareceu. após as piranhas(piranhas?) terem comido o nosso homem e meu "parceiro” ter desaparecido o tubarão queria me comer, seus dentes enormes cheios de sangue da ultima refeição me tirava o folego, escapava dele por centímetros, até que ele cansou e foi embora.

Quando acordei me veio o seguinte pensamento
"Não adianta eu resolver um problema criando outro"
COMPARTILHAR:

+1

Tubarão

De terça para quarta tive um sonho. Um sonho que me fez refletir sobre minhas atitudes diante de problemas da vida.

Sonhei que estava vestido como um soldado, um soldado sem bandeira nem pátria.
Eu tinha um companheiro que mal olhava na minha cara e eu mal olhava na cara dele.
Procurávamos um homem que devíamos matar, e nós não sabíamos a razão.
Este homem também queria nós matar, mas ele também não sabia porque.
Quando nós encontramos o homem (ou ele teria nos encontrado?) começamos a atirar até que conseguimos fuzilar o inimigo. Ao velo estendido no chão, dei um tiro de misericórdia, não por misericórdia, mas por medo.
Seu sangue escorreu até cair no mar, estávamos num barco, ou um a balça.
O sangue despertou a atenção dos tubarões.
Apenas um apareceu. após as piranhas(piranhas?) terem comido o nosso homem e meu "parceiro” ter desaparecido o tubarão queria me comer, seus dentes enormes cheios de sangue da ultima refeição me tirava o folego, escapava dele por centímetros, até que ele cansou e foi embora.

Quando acordei me veio o seguinte pensamento
"Não adianta eu resolver um problema criando outro"