MAC OS, Windows XP e Linux Conectiva

Ela me viu chorar
Com minha vida bagunçada
Fora do meu controle, sem minhas redeas para dominar os sentimentos...
Minha vida está confusa e excitante...
Como meu PC
Uma mistura de MAC OS com WinXP
E de quebra um Linux direto da unidade E:
E é isso que me dá esperança...
O Linux vindo da Unidade E:
O Media Player executa Amy Winehouse e Iron Maiden.
Mais de sete dias em órbita
Então me apaixono pelas estrelas
Digo coisas que até algumas postagens atrás não fariam muito sentido...
E Ela me viu chorar (logo o fortão aqui)
E eu a vi rir, dar as mais gostosas gargalhadas
O que não faz a semelhança entre Eri Johnson, Zé Luiz e Angélica?
Mais de sete dias em órbita
e me apaixono pela Libélula que voava pelas estrelas...
Mais de sete dias em órbita
E foi a Libélula que me alertou
Após ter me visto chorar
sem comentários...muito pessoal...muito microscópico...ao mesmo tempo tão grande...
COMPARTILHAR:

+1

MAC OS, Windows XP e Linux Conectiva

Ela me viu chorar
Com minha vida bagunçada
Fora do meu controle, sem minhas redeas para dominar os sentimentos...
Minha vida está confusa e excitante...
Como meu PC
Uma mistura de MAC OS com WinXP
E de quebra um Linux direto da unidade E:
E é isso que me dá esperança...
O Linux vindo da Unidade E:
O Media Player executa Amy Winehouse e Iron Maiden.
Mais de sete dias em órbita
Então me apaixono pelas estrelas
Digo coisas que até algumas postagens atrás não fariam muito sentido...
E Ela me viu chorar (logo o fortão aqui)
E eu a vi rir, dar as mais gostosas gargalhadas
O que não faz a semelhança entre Eri Johnson, Zé Luiz e Angélica?
Mais de sete dias em órbita
e me apaixono pela Libélula que voava pelas estrelas...
Mais de sete dias em órbita
E foi a Libélula que me alertou
Após ter me visto chorar
sem comentários...muito pessoal...muito microscópico...ao mesmo tempo tão grande...