Altruismo: passe adiante ou Revolta do dia

Sempre me taxaram de bonzinho. Sempre odiei esse título.
Não há nada pior do que se aproveitarem de sua benevolência para tirar proveito e lucro de sua pessoa. Mas acabo relevando, afinal sou bonzinho.

Uma vez, numa discussão com uma ex-namorada. Estávamos discutindo não me lembro o que quando ela disse:
- também, você é... [então os lábios dela abriram-se com a língua entre os dentes]
- sou o que?
- você é muito bonzinho...
Eu sabia muito bem o que ela queria dizer, queria dizer que eu era trouxa. Sabendo disso a humanidade entrou numa de que todos devem ser maus. Surgem então, estilos de vida baseados em termos como... [não são filosofias, são termos]...como; "BAD BOY", "FROM HELL", "eu-sou-assim-pronto-e-acabou.",'nãoestouaquipraagradarninguém".]
["você-sou-assim-pronto-e-acabou?",'nãoestáaquipraagradarninguém?", então se tranca no seu quarto e morra e se não for pra morrer, vá à mérda!!!

Domingo uma amiga passou mal devido ao seu alto grau etílico. fomos minha namorada e eu procurar um táxi para acudi-la
minha namorada explicou que iríamos dar uma parada no restaurante para pegar nossa amiga. Quando ela disse que nossa amiga passava mal. o taxista interrompeu para confirmar a informação. e começou a nos dispensar, alegando que seus bancos eram de tecido e que uma pessoa passando mal ele não levava. Saímos do carro e eu não acreditava nas palavras que e tinha acabado de ouvir, e me perguntava; "onde está o altruísmo?"

E ainda depois uma pessoa que eu admiro muito, pela inteligência, pela presença, pelo bom humor, me escracha (e não é a primeira vez) faz questão de alongar o macarrão, na frente do"chefe" só pra mostrar o quanto eu estava errado. Logo eu, que sempre perdoei seus erros, às veses grotescos. Logo eu, que sou bonzinho (me perdoe, tinha esquecido, não sou bonzinho, sou trouxa, NÃO É?)

Mas graças a Deus, eu relevo tudo, deixo passar. Afinal pelo menos uma pessoa descobriu que devemos mesmo é transformar neuras em miudezas.

e fim de papo.
COMPARTILHAR:

+1

Altruismo: passe adiante ou Revolta do dia

Sempre me taxaram de bonzinho. Sempre odiei esse título.
Não há nada pior do que se aproveitarem de sua benevolência para tirar proveito e lucro de sua pessoa. Mas acabo relevando, afinal sou bonzinho.

Uma vez, numa discussão com uma ex-namorada. Estávamos discutindo não me lembro o que quando ela disse:
- também, você é... [então os lábios dela abriram-se com a língua entre os dentes]
- sou o que?
- você é muito bonzinho...
Eu sabia muito bem o que ela queria dizer, queria dizer que eu era trouxa. Sabendo disso a humanidade entrou numa de que todos devem ser maus. Surgem então, estilos de vida baseados em termos como... [não são filosofias, são termos]...como; "BAD BOY", "FROM HELL", "eu-sou-assim-pronto-e-acabou.",'nãoestouaquipraagradarninguém".]
["você-sou-assim-pronto-e-acabou?",'nãoestáaquipraagradarninguém?", então se tranca no seu quarto e morra e se não for pra morrer, vá à mérda!!!

Domingo uma amiga passou mal devido ao seu alto grau etílico. fomos minha namorada e eu procurar um táxi para acudi-la
minha namorada explicou que iríamos dar uma parada no restaurante para pegar nossa amiga. Quando ela disse que nossa amiga passava mal. o taxista interrompeu para confirmar a informação. e começou a nos dispensar, alegando que seus bancos eram de tecido e que uma pessoa passando mal ele não levava. Saímos do carro e eu não acreditava nas palavras que e tinha acabado de ouvir, e me perguntava; "onde está o altruísmo?"

E ainda depois uma pessoa que eu admiro muito, pela inteligência, pela presença, pelo bom humor, me escracha (e não é a primeira vez) faz questão de alongar o macarrão, na frente do"chefe" só pra mostrar o quanto eu estava errado. Logo eu, que sempre perdoei seus erros, às veses grotescos. Logo eu, que sou bonzinho (me perdoe, tinha esquecido, não sou bonzinho, sou trouxa, NÃO É?)

Mas graças a Deus, eu relevo tudo, deixo passar. Afinal pelo menos uma pessoa descobriu que devemos mesmo é transformar neuras em miudezas.

e fim de papo.