Transpote Público 24 horas já!

Ontem dia, 30 de Abril de 2008 o Corinthians venceu o Goiás por 4 a 0. numa cidade como São Paulo, que penso eu , não pode parar, é um absurdo que não se tenha transporte público 24 horas. não digo isso por causa dos jogos de futebol, nem pelos shows, nem por outros eventuais eventos que aconteçam nessa cidade, mas digo pelo trabalhador que sai as zero hora do trabalho, do casal que não tem carro próprio nem tem algumas notas de Reais suficiente para pagar um taxi até sua casa. ou para o público de teatro que as veses não ao teatro por medo de não haver mais condução para poder voltar para casa. É outro absurdo, digo até que seja um desrespeito, haver ónibus até as duas da manha para o Sacomã, Ás 3h 15' saíaa do Terminal Dom Pedro II, um onibus com destino o Terminal AE Carvalho, entre outros ónibus que iam para Tiradentes ou Linhas que passavam por Itaquera e José Bonifácio. Agora eu te pergunto; e Guainazaes? Não pode haver onibus para Guainazes? Você pode me dizer que o onibus que vai para Cidade Tiradentes passa por Guainazes, mais aí eu te pergunto. Você sabe em que lugar de Guaianzes eu moro?

Sim, é um absurdo não haver transporte público 24 horas em São Paulo. Uma cidade que não pode parar e que para. No Terminal Parque Dom Pedro II, os agentes da Socicam estão lá , trabalhando. O posto autorizado da SPTrans para que você carregue seu cartão Bilhete Único estava funcionando. os banheiros estavam funcionando, as luzas estavam ligadas, as banquinhas de salgados também funcionavam. Agora eu te pergunto, porquê diabos , não funciona o mais legal de um terminal de onibus, que é o próprio onibus?
COMPARTILHAR:

+1

Transpote Público 24 horas já!

Ontem dia, 30 de Abril de 2008 o Corinthians venceu o Goiás por 4 a 0. numa cidade como São Paulo, que penso eu , não pode parar, é um absurdo que não se tenha transporte público 24 horas. não digo isso por causa dos jogos de futebol, nem pelos shows, nem por outros eventuais eventos que aconteçam nessa cidade, mas digo pelo trabalhador que sai as zero hora do trabalho, do casal que não tem carro próprio nem tem algumas notas de Reais suficiente para pagar um taxi até sua casa. ou para o público de teatro que as veses não ao teatro por medo de não haver mais condução para poder voltar para casa. É outro absurdo, digo até que seja um desrespeito, haver ónibus até as duas da manha para o Sacomã, Ás 3h 15' saíaa do Terminal Dom Pedro II, um onibus com destino o Terminal AE Carvalho, entre outros ónibus que iam para Tiradentes ou Linhas que passavam por Itaquera e José Bonifácio. Agora eu te pergunto; e Guainazaes? Não pode haver onibus para Guainazes? Você pode me dizer que o onibus que vai para Cidade Tiradentes passa por Guainazes, mais aí eu te pergunto. Você sabe em que lugar de Guaianzes eu moro?

Sim, é um absurdo não haver transporte público 24 horas em São Paulo. Uma cidade que não pode parar e que para. No Terminal Parque Dom Pedro II, os agentes da Socicam estão lá , trabalhando. O posto autorizado da SPTrans para que você carregue seu cartão Bilhete Único estava funcionando. os banheiros estavam funcionando, as luzas estavam ligadas, as banquinhas de salgados também funcionavam. Agora eu te pergunto, porquê diabos , não funciona o mais legal de um terminal de onibus, que é o próprio onibus?