relatos do dia de hoje

Tom e Kat

Tom - O que você acharia se eu dissesse a tia pinta melhor que você

Kat - Eu discordaria porque sei que pinto melhor

Tom - e se fosse crochê

Kat - a pessoa pode até achar que eu faço melhor , mas a tia faz muito melhor.

Tom - e como é que fica o ego do artista?

Kat - Mas espere ai! Tem que ver se a pessoa entende de pintura ou crochê. ela tem que entender do assunto pra poder falar.

Tom e Núbia

Tom - eu vi uma coisa hoje

Níbia - o que você viu?

Tom - Uma coisa. Aquela cantora, baiana, bonita...

Núbia - Quem?

Tom - não me lembro o nome

Núbia - uma morena?

Tom - é!

Núbia - O que tem ela?

Tom e Rex

Rex - pode ser que fique bom - Mostrando o braço onde vai colocar a tatuagem

Tom - legal quem é esse?

Rex - Thor! Thor! - repudiando a ignorância do amigo

Tom - não conheço , nunca li

Rex - Você só conhece porcaria

Tom - Eu conheço Homem Aranha

Rex - Você só conhece porcaria

Pensei em tanta gente que conheço. Quis responder. Deixei pra lá
COMPARTILHAR:

+1

relatos do dia de hoje

Tom e Kat

Tom - O que você acharia se eu dissesse a tia pinta melhor que você

Kat - Eu discordaria porque sei que pinto melhor

Tom - e se fosse crochê

Kat - a pessoa pode até achar que eu faço melhor , mas a tia faz muito melhor.

Tom - e como é que fica o ego do artista?

Kat - Mas espere ai! Tem que ver se a pessoa entende de pintura ou crochê. ela tem que entender do assunto pra poder falar.

Tom e Núbia

Tom - eu vi uma coisa hoje

Níbia - o que você viu?

Tom - Uma coisa. Aquela cantora, baiana, bonita...

Núbia - Quem?

Tom - não me lembro o nome

Núbia - uma morena?

Tom - é!

Núbia - O que tem ela?

Tom e Rex

Rex - pode ser que fique bom - Mostrando o braço onde vai colocar a tatuagem

Tom - legal quem é esse?

Rex - Thor! Thor! - repudiando a ignorância do amigo

Tom - não conheço , nunca li

Rex - Você só conhece porcaria

Tom - Eu conheço Homem Aranha

Rex - Você só conhece porcaria

Pensei em tanta gente que conheço. Quis responder. Deixei pra lá