Para compensar sua ausência

Essa noite a saudade bateu forte.
Seu perfume me perseguiu pela cidade.
Seus olhos me fitavam na multidão.
Nos postes estava gravado seu nome.
Nos bares falavam sobre você.
Nas revistas e jornais, você na capa.
Nos condimentos, você na embalagem.
Pop-ups com sua tatuagem.
Retratos com suas fotos inusitadas.
Os carros buzinavam seu tom de voz.
Todas tinhas sua voz, eu tinha sua voz,
Dizia seus dizeres, para compensar sua ausência.
COMPARTILHAR:

+1

Para compensar sua ausência

Essa noite a saudade bateu forte.
Seu perfume me perseguiu pela cidade.
Seus olhos me fitavam na multidão.
Nos postes estava gravado seu nome.
Nos bares falavam sobre você.
Nas revistas e jornais, você na capa.
Nos condimentos, você na embalagem.
Pop-ups com sua tatuagem.
Retratos com suas fotos inusitadas.
Os carros buzinavam seu tom de voz.
Todas tinhas sua voz, eu tinha sua voz,
Dizia seus dizeres, para compensar sua ausência.