Guardei comigo três

Minha memória é fraca como o descartável
efêmera como as obras em gelo
volátil como discos flexíveis
são como as memorias em flash,
que não são memórias, são apenas vagas lembranças.

Mas guardo o inesquecível
de quando senti prazer e de quando senti medo
desde minhas conquistas impossíveis
passando por minhas perdas em puro cash,
e meu avô que se foi quando eu ainda era criança.

Sabendo dos meus inexistentes megas de memória,
das lacunas, ocos e buracos negros que são meus Box´s de amarzenamento.
guardei comigo três...três pétalas de rosas,
para que eu lembre enquanto estiver abaixo do firmamento
que um dia alguém me proporcionou noites maravilhosas.
para a Libélula Azul, uma luz brilhante humaníssima





COMPARTILHAR:

+1

Guardei comigo três

Minha memória é fraca como o descartável
efêmera como as obras em gelo
volátil como discos flexíveis
são como as memorias em flash,
que não são memórias, são apenas vagas lembranças.

Mas guardo o inesquecível
de quando senti prazer e de quando senti medo
desde minhas conquistas impossíveis
passando por minhas perdas em puro cash,
e meu avô que se foi quando eu ainda era criança.

Sabendo dos meus inexistentes megas de memória,
das lacunas, ocos e buracos negros que são meus Box´s de amarzenamento.
guardei comigo três...três pétalas de rosas,
para que eu lembre enquanto estiver abaixo do firmamento
que um dia alguém me proporcionou noites maravilhosas.
para a Libélula Azul, uma luz brilhante humaníssima