beckett in White - a Comédia


Eu Já falei. Vou repetir. Beckett in White - A Comédia é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores espetáculos que já vi na minha vida. Não falo isso pelo final esplendoroso, nem pela idéia de transformação das intenções do texto. Mas falo pelo atores, Sim os atores que fazem Beckett in White ser unanimidade. Impossível não sentir se incomodado quando lilian Bits(W1) diz - "Mas de que baixezas o amor não é capaz?". Ou quando Rodney Danibale(M) exclama - "Oh quantos devaneios outrora , mas agora...!". Mas o que sempre mexeu comigo é a frase dita por Elayne Grava (W2) - "A coisas podem piorar...".

Beckett In White - a Comédia é o espetáculo que eu gostaria muito de ter visto em seus primórdios , e sua criação lá em 1992/1993 quando a Pequena Cia ainda era pequena. gostaria de estar no Banheiro do Indac, vendo o primeiro ambiente caustrofóbico a ser trabalhado pela hoje Cia dos Insights (não cabe mais o título de pequena).

Dou um docê pro ator que disser " Eu não faria Beckett". é um espetáculo que coloca em pauta sua atuação, que coloca na roda a seguinte pergunta " o que esse cara sabe fazer?". Se disser é porque tem medo. já pensou, só você e o público, na pureza do fenomêno teatral? Sem cenário, sem Cortinas abrindo e fechando sobre você, sem possibilidades de se esconder, sem membros inferiores e superiores. apenas você em sua essência, apenas o que te faz estar vivo

Vá ver Beckett in White - a Comédia. e se você não sair de la mexido, tire sua pilhas e peça pra te guardarem debaixo da escada.
COMPARTILHAR:

+1

beckett in White - a Comédia


Eu Já falei. Vou repetir. Beckett in White - A Comédia é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores espetáculos que já vi na minha vida. Não falo isso pelo final esplendoroso, nem pela idéia de transformação das intenções do texto. Mas falo pelo atores, Sim os atores que fazem Beckett in White ser unanimidade. Impossível não sentir se incomodado quando lilian Bits(W1) diz - "Mas de que baixezas o amor não é capaz?". Ou quando Rodney Danibale(M) exclama - "Oh quantos devaneios outrora , mas agora...!". Mas o que sempre mexeu comigo é a frase dita por Elayne Grava (W2) - "A coisas podem piorar...".

Beckett In White - a Comédia é o espetáculo que eu gostaria muito de ter visto em seus primórdios , e sua criação lá em 1992/1993 quando a Pequena Cia ainda era pequena. gostaria de estar no Banheiro do Indac, vendo o primeiro ambiente caustrofóbico a ser trabalhado pela hoje Cia dos Insights (não cabe mais o título de pequena).

Dou um docê pro ator que disser " Eu não faria Beckett". é um espetáculo que coloca em pauta sua atuação, que coloca na roda a seguinte pergunta " o que esse cara sabe fazer?". Se disser é porque tem medo. já pensou, só você e o público, na pureza do fenomêno teatral? Sem cenário, sem Cortinas abrindo e fechando sobre você, sem possibilidades de se esconder, sem membros inferiores e superiores. apenas você em sua essência, apenas o que te faz estar vivo

Vá ver Beckett in White - a Comédia. e se você não sair de la mexido, tire sua pilhas e peça pra te guardarem debaixo da escada.