Welforico Cirrose e Verbo Silva

Neste Sábado, 8 de Março , dia da mulher, não foram as mulheres que me surpreenderam, mas dois amigos meus que só vejo esporádicamente Welfo Cirrose e Verbo Silva apareceram com suas inconfundíveis características físicas que os fazem serem chamados de " os Seguranças" (não entrarei em detalhes).
Verbo apareceu muito bem , muito gordo, aquela pessoa bonachona de sempre, feliz que o filho de 1,5 anos esta saudável e bem alimentado com concreto armado e fuligem de motor de moto.
Cirrose, que mais uma vez se estreitou seus laços de amizade, agora não quer mais ser chamado de Cirrose, e sim apenas de Welfo. Welfo não deixou de ressaltar que fez um upgrade no seu cérebro, trocando seu antigo Pentium II por um Pentium 4 HT sem cooler. Ainda existem pessoas que eu gostaria muito de rever, e que para isso fossem até a Rua Pintassilgo, 405 em Moema, para Ver Neuróticos N.A.
Espero vocês lá.
COMPARTILHAR:

+1

Welforico Cirrose e Verbo Silva

Neste Sábado, 8 de Março , dia da mulher, não foram as mulheres que me surpreenderam, mas dois amigos meus que só vejo esporádicamente Welfo Cirrose e Verbo Silva apareceram com suas inconfundíveis características físicas que os fazem serem chamados de " os Seguranças" (não entrarei em detalhes).
Verbo apareceu muito bem , muito gordo, aquela pessoa bonachona de sempre, feliz que o filho de 1,5 anos esta saudável e bem alimentado com concreto armado e fuligem de motor de moto.
Cirrose, que mais uma vez se estreitou seus laços de amizade, agora não quer mais ser chamado de Cirrose, e sim apenas de Welfo. Welfo não deixou de ressaltar que fez um upgrade no seu cérebro, trocando seu antigo Pentium II por um Pentium 4 HT sem cooler. Ainda existem pessoas que eu gostaria muito de rever, e que para isso fossem até a Rua Pintassilgo, 405 em Moema, para Ver Neuróticos N.A.
Espero vocês lá.