Reciprocidade. Passe adiante. (ou versos sobre o trem do faroeste.)

Você era meu trem , mas eu não embarquei quando tive minha chance. Não me esforcei o bastante ou talvez não tive espaço para fazê-lo. Agora meus caminhos estão entregues a Deus.

Eu era seu trem , mas você não embarcou quando teve sua chance. Não esforçou-se o bastante ou talvez não teve espaço para fazê-lo. Agora seus caminhos estão entregues a Deus.

Quem sabe o próximo trem será melhor?
COMPARTILHAR:

+1

Reciprocidade. Passe adiante. (ou versos sobre o trem do faroeste.)

Você era meu trem , mas eu não embarquei quando tive minha chance. Não me esforcei o bastante ou talvez não tive espaço para fazê-lo. Agora meus caminhos estão entregues a Deus.

Eu era seu trem , mas você não embarcou quando teve sua chance. Não esforçou-se o bastante ou talvez não teve espaço para fazê-lo. Agora seus caminhos estão entregues a Deus.

Quem sabe o próximo trem será melhor?