EU NÃO QUERO MUDAR O MUNDO

Em pé nos cruzamentos, O mundo girando ao redor, e ao redor, e ao redor. Sabe para onde eu vou? Você não pode me derrubar. Não tente me ensinar o pecado original. Eu não preciso de sua piedade! No estado em que estou, eu não quero mudar o mundo, nem quero que o mundo me mude.

Diga-me que sou um pecador. Eu tenho novidades para você, falei com Deus esta manhã e ele não gosta de você. Você está contando à todas estas pessoas, o pecado original. Ele diz que te conhece melhor do que você jamais o conhecerá. Você sabe que não é fácil, você sabe que não é justo, então não tente me agradar, porque eu realmente não me importo

Não me conte histórias. Porque as glórias de ontem, se foram, para bem longe
Eu ouvi dizer que há uma luz adiante. Senhor eu tenho esperança e rezo

(Concedei-nos, Senhor,
a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
coragem para modificar aquelas que podemos
e sabedoria para distinguir umas das outras.)


Eu estou aqui para ficar

Tradução da trilha de Neuróticos N.A
COMPARTILHAR:

+1

EU NÃO QUERO MUDAR O MUNDO

Em pé nos cruzamentos, O mundo girando ao redor, e ao redor, e ao redor. Sabe para onde eu vou? Você não pode me derrubar. Não tente me ensinar o pecado original. Eu não preciso de sua piedade! No estado em que estou, eu não quero mudar o mundo, nem quero que o mundo me mude.

Diga-me que sou um pecador. Eu tenho novidades para você, falei com Deus esta manhã e ele não gosta de você. Você está contando à todas estas pessoas, o pecado original. Ele diz que te conhece melhor do que você jamais o conhecerá. Você sabe que não é fácil, você sabe que não é justo, então não tente me agradar, porque eu realmente não me importo

Não me conte histórias. Porque as glórias de ontem, se foram, para bem longe
Eu ouvi dizer que há uma luz adiante. Senhor eu tenho esperança e rezo

(Concedei-nos, Senhor,
a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
coragem para modificar aquelas que podemos
e sabedoria para distinguir umas das outras.)


Eu estou aqui para ficar

Tradução da trilha de Neuróticos N.A