E o Mito cobra adoração

Ele estava sentado, já previa o que ia acontecer

- Quem me tirar deve fazer um comentário longuíssimo sobre mim.

- Puta que pariu

-
Eu tirei o despreparado

- Puta que pariu

Ele pegou um papel pequeno, em meio a outros papeis pequenos. Ele leu o papel.

- Puta que pariu - como quem não tinha pra onde fugir

- Sirlei! - como quem consertava o puta que pariu

pensou alguns segundos coisas legais a se dizer, não consegui exprimir nada de novo, nada que se aproveitasse, apenas as mesmas coisas sentimentalóides, como ele mesmo diz, de sempre.

mas isso não o abalou. De madrugada, depois de muita cerveja, cigarro e chocolate, aos ouvidos de uma platéia (ator é foda) ele recebeu seu prêmio.

boa noite




COMPARTILHAR:

+1

E o Mito cobra adoração

Ele estava sentado, já previa o que ia acontecer

- Quem me tirar deve fazer um comentário longuíssimo sobre mim.

- Puta que pariu

-
Eu tirei o despreparado

- Puta que pariu

Ele pegou um papel pequeno, em meio a outros papeis pequenos. Ele leu o papel.

- Puta que pariu - como quem não tinha pra onde fugir

- Sirlei! - como quem consertava o puta que pariu

pensou alguns segundos coisas legais a se dizer, não consegui exprimir nada de novo, nada que se aproveitasse, apenas as mesmas coisas sentimentalóides, como ele mesmo diz, de sempre.

mas isso não o abalou. De madrugada, depois de muita cerveja, cigarro e chocolate, aos ouvidos de uma platéia (ator é foda) ele recebeu seu prêmio.

boa noite