Dia nove de Maio estréia "O Inocente no Dops", com Eder Brito e Tom Martins, Direção Roberto Asor. Rua Pintassilgo, 405 - Moema. Meu telefone vai mudar em breve para 25556516. quem tiver uma boa dica é só me dar. renato está por cima do meu ombro lendo esta mensagem. diga não a massificação do trabalho! Elayne te adoro. Amigo chocolate no Sábado dia 23. A musica que toca nesse blog é da banda itaquerense Capitão Iguana com o sucesso I Wanna too . Visitem www.futombol.blogspot.com Dia nove de Maio estréia "O Inocente no Dops", com Eder Brito e Tom Martins, Direção Roberto Asor. Rua Pintassilgo, 405 - Moema. Meu telefone vai mudar em breve para 25556516. quem tiver uma boa dica é só me dar. renato está por cima do meu ombro lendo esta mensagem. diga não a massificação do trabalho! Elayne te adoro. Amigo chocolate no Sábado dia 23. A musica que toca nesse blog é da banda itaquerense Capitão Iguana com o sucesso I Wanna too visttem www.futombol.blogspot.com
COMPARTILHAR:

+1

Dia nove de Maio estréia "O Inocente no Dops", com Eder Brito e Tom Martins, Direção Roberto Asor. Rua Pintassilgo, 405 - Moema. Meu telefone vai mudar em breve para 25556516. quem tiver uma boa dica é só me dar. renato está por cima do meu ombro lendo esta mensagem. diga não a massificação do trabalho! Elayne te adoro. Amigo chocolate no Sábado dia 23. A musica que toca nesse blog é da banda itaquerense Capitão Iguana com o sucesso I Wanna too . Visitem www.futombol.blogspot.com Dia nove de Maio estréia "O Inocente no Dops", com Eder Brito e Tom Martins, Direção Roberto Asor. Rua Pintassilgo, 405 - Moema. Meu telefone vai mudar em breve para 25556516. quem tiver uma boa dica é só me dar. renato está por cima do meu ombro lendo esta mensagem. diga não a massificação do trabalho! Elayne te adoro. Amigo chocolate no Sábado dia 23. A musica que toca nesse blog é da banda itaquerense Capitão Iguana com o sucesso I Wanna too visttem www.futombol.blogspot.com