Carta do General Tom Coyot

Existe um guerra travada já a um tempo.
Onde Eu sempre ganhava as batalhas.
Porém no dia de hoje, minhas munições acabaram.
Meus soldados estão cansados e sem balas. Suas espadas ( há os que lutam com espadas)
Suas espadas já estão cegas.
Neste momento o inimigo está nos subjugando, mas poderemos voltar para nossas terras e depois retornar com muita munição, mais fortes e em numero maior.
Até a vitória sempre!
COMPARTILHAR:

+1

Carta do General Tom Coyot

Existe um guerra travada já a um tempo.
Onde Eu sempre ganhava as batalhas.
Porém no dia de hoje, minhas munições acabaram.
Meus soldados estão cansados e sem balas. Suas espadas ( há os que lutam com espadas)
Suas espadas já estão cegas.
Neste momento o inimigo está nos subjugando, mas poderemos voltar para nossas terras e depois retornar com muita munição, mais fortes e em numero maior.
Até a vitória sempre!