Sonhei com a guerra

Hoje eu sonhei com o fim do mundo

Não foi deus
vindo dos céus em glória

Nem o diabo surgindo do chão

Mas sim, homens que acham deuses.

Sonhei com a guerra.

A matança a distancia com bombas certeiras em pais de família

Os tiros acertavam crianças que brincavam em meio ao desespero.

O céu foi coberto por uma fumaça negra, cobria todo o céu, não dava pra ver nada alem de um palmo do nariz.

Em meio ao caos "a egoísta" me veio obrigar a fechar meus olhos para não ver o que eu já não via.

"- Trabalhe por mim, faça tudo por mim, transe comigo e me faça sentir prazer, agora! Eu quero os doces! Eu quero o dinheiro! Agora!"

Eu me senti na obrigação de salvar o mundo. Corri muito pela escuridão da fumaça da guerra. Eu não ouvia mais nada, eu não via mais nada, eu não sentia mais nada. Apenas tristeza.

Senti vontade de chorar. A guerra tinha tomado a todos.


COMPARTILHAR:

+1

Sonhei com a guerra

Hoje eu sonhei com o fim do mundo

Não foi deus
vindo dos céus em glória

Nem o diabo surgindo do chão

Mas sim, homens que acham deuses.

Sonhei com a guerra.

A matança a distancia com bombas certeiras em pais de família

Os tiros acertavam crianças que brincavam em meio ao desespero.

O céu foi coberto por uma fumaça negra, cobria todo o céu, não dava pra ver nada alem de um palmo do nariz.

Em meio ao caos "a egoísta" me veio obrigar a fechar meus olhos para não ver o que eu já não via.

"- Trabalhe por mim, faça tudo por mim, transe comigo e me faça sentir prazer, agora! Eu quero os doces! Eu quero o dinheiro! Agora!"

Eu me senti na obrigação de salvar o mundo. Corri muito pela escuridão da fumaça da guerra. Eu não ouvia mais nada, eu não via mais nada, eu não sentia mais nada. Apenas tristeza.

Senti vontade de chorar. A guerra tinha tomado a todos.