depois de tudo

Depois de acordar muito cedo
Depois de ser empurrado contra a multidão
Depois de um dia estressante na faculdade
Depois do caminho exaustivo até o trabalho
Depois da bronca do chefe
Depois de estar um pouco apagado
Depois de eu não ser eu
E não me reconhecer como sou
Depois de não ter motivo para sorrir
Não por hora
Vem uma e me diz:
“Hoje meu sistema ficou muito nervoso”
Só Elayne Grava pra me fazer rir .
COMPARTILHAR:

+1

depois de tudo

Depois de acordar muito cedo
Depois de ser empurrado contra a multidão
Depois de um dia estressante na faculdade
Depois do caminho exaustivo até o trabalho
Depois da bronca do chefe
Depois de estar um pouco apagado
Depois de eu não ser eu
E não me reconhecer como sou
Depois de não ter motivo para sorrir
Não por hora
Vem uma e me diz:
“Hoje meu sistema ficou muito nervoso”
Só Elayne Grava pra me fazer rir .