Só um Toque, ou melhor. Três

I

E então ele me veio todo meloso lambendo os beiços
Eu estava diante do computador a fazer meu trabalho

Você não pode usar essa indumentária, baby.
A não? E porque, mister?
Por que, você não esta na sua casa?
Ah não?
Não!
Então tudo bem, depois quando tiver oportunidade vou para minha cara para troca-la.
Passar bem

O que eu descobrir que eu não estava agredindo nem ferindo nenhuma regra imposta pela sociedade, mas sim estava ferindo uma regra criada por seu Senso-crítico-estético.

II

Ai depois que eu descobri sua traição ele me veio abraçar, sorrindo, mas min há frieza o fez perceber que não estava nada católico com ele.
E como disse o cachorro

“Estamos vivendo uma ditadura neonazista”

Oi homem de bela face, como você esta?
Eu estou bem. Disse seco
Você esta precisando de alguma coisa?
Não. Ainda seco

Derrepente entra a Iguana balançando a calda

Oi Coiote
Oi Iguana linda. Disse úmido

Ela ficou molhada.

III

Ai eu descobri quem foi o passarinho verde qoem inventou a maior das mentiras já ditas sobre minha pessoa. E como disse me uma vez, Durval.

“O conhecimento muda tudo”

Com certeza ele ouviu essa frase de Jason Bourn
COMPARTILHAR:

+1

Só um Toque, ou melhor. Três

I

E então ele me veio todo meloso lambendo os beiços
Eu estava diante do computador a fazer meu trabalho

Você não pode usar essa indumentária, baby.
A não? E porque, mister?
Por que, você não esta na sua casa?
Ah não?
Não!
Então tudo bem, depois quando tiver oportunidade vou para minha cara para troca-la.
Passar bem

O que eu descobrir que eu não estava agredindo nem ferindo nenhuma regra imposta pela sociedade, mas sim estava ferindo uma regra criada por seu Senso-crítico-estético.

II

Ai depois que eu descobri sua traição ele me veio abraçar, sorrindo, mas min há frieza o fez perceber que não estava nada católico com ele.
E como disse o cachorro

“Estamos vivendo uma ditadura neonazista”

Oi homem de bela face, como você esta?
Eu estou bem. Disse seco
Você esta precisando de alguma coisa?
Não. Ainda seco

Derrepente entra a Iguana balançando a calda

Oi Coiote
Oi Iguana linda. Disse úmido

Ela ficou molhada.

III

Ai eu descobri quem foi o passarinho verde qoem inventou a maior das mentiras já ditas sobre minha pessoa. E como disse me uma vez, Durval.

“O conhecimento muda tudo”

Com certeza ele ouviu essa frase de Jason Bourn