Outra sobre traição

Ele andava com seu amigo numa rua deserta onde havia apenas uma fábrica.
- Sei que só posso confiar em você!
- Se eu fosse você não confiaria em ninguém. Quem a gente menos espera nos trai.
- Que fábrica é essa ?
- É a fábrica da Seven Boys!
- Nossa, já estou até sentindo o cheiro dos pãezinhos!
- Não! Deve ser outra coisa! Aqui só fabricam as embalagens.
- Sério?... Meu Deus! O cheiro passou! Pelo visto, não posso confiar nem nos meus sentidos.
COMPARTILHAR:

+1

Outra sobre traição

Ele andava com seu amigo numa rua deserta onde havia apenas uma fábrica.
- Sei que só posso confiar em você!
- Se eu fosse você não confiaria em ninguém. Quem a gente menos espera nos trai.
- Que fábrica é essa ?
- É a fábrica da Seven Boys!
- Nossa, já estou até sentindo o cheiro dos pãezinhos!
- Não! Deve ser outra coisa! Aqui só fabricam as embalagens.
- Sério?... Meu Deus! O cheiro passou! Pelo visto, não posso confiar nem nos meus sentidos.