Roubados

Quando eu era criança eu fui corrompido. Na minha adolecencia eu também fui corrompido. Agora na minha idade adulta as vezes sou corrompido. Sou obrigado a ficar calado diante da corrupção de nossos políticos, de nossos governantes , de nossa policia de nossos pais, de nossos amantes. Ladroes que roubam com canetas e ladrões que roubam com armas de fogo são facilmente pegos apenas por cameras de segurança . E nada é feito apenas assistimos na TV e vemos alguns comentários indignados: - Nossa! Que horror! Que absurdo! - E tudo segue seu curso comum.... Não é possívelquadros dentro de museus e minguem faz nada, ninguém vê nada. temo em dizer, mas acho que esses roubos foram facilitados.

Se roubaram nossa taça, se roubaram o Munch, se roubaram Picasso e Portinari. Com certeza vão roubar você. E que cuidados devemos tomar? Qual eu não sei, mas se não tomarmos nenhum seremos roubados novamente.
COMPARTILHAR:

+1

Roubados

Quando eu era criança eu fui corrompido. Na minha adolecencia eu também fui corrompido. Agora na minha idade adulta as vezes sou corrompido. Sou obrigado a ficar calado diante da corrupção de nossos políticos, de nossos governantes , de nossa policia de nossos pais, de nossos amantes. Ladroes que roubam com canetas e ladrões que roubam com armas de fogo são facilmente pegos apenas por cameras de segurança . E nada é feito apenas assistimos na TV e vemos alguns comentários indignados: - Nossa! Que horror! Que absurdo! - E tudo segue seu curso comum.... Não é possívelquadros dentro de museus e minguem faz nada, ninguém vê nada. temo em dizer, mas acho que esses roubos foram facilitados.

Se roubaram nossa taça, se roubaram o Munch, se roubaram Picasso e Portinari. Com certeza vão roubar você. E que cuidados devemos tomar? Qual eu não sei, mas se não tomarmos nenhum seremos roubados novamente.