A pior coisa que me aconteçeu

Os meus últimos dias foram de festa e alegria .
Todos sabiam .
Eles gritavam : VIVA ! VIVA!
E ainda jogaram indirectas.
As mulheres estavam enfurecidas. As convencões de alguns sectores da sociedade ocidental não permite que duas ou mais mulheres se envolva com um único homen. Porem , a que fazia as vezes de esposa. Parecia trabalhar por todas as outras desafortunadas .
Ela sabia.
O amigos do trabalho não permitiam que ele movesse uma palha. Nada que o fizesse despertar a fadiga. Seu chefe lhe dera um cargo maior. Demitindo o recem promovido.
Ele sabia
O irmão mais velho resolveu enfim comprar a guitarra que lhe tinha pedido aos quinze anos. Nosso herói quase não acreditou , quinze anos depois.
E ainda soltou piada." Eu tardo mais não falho " .
Ele também sabia
O pastor da igreja local começou a dar sermões estranhos ,
Sempre falando sobre a morte e o reino dos céus e de ver a face de Deus .
Ele sabia até demais .
Seu filho dizia " te amo papai" umas vinte vezes por dia .
Ele desconfiava.
Os meus últimos dias foram de muito prazer.
Todos eles sabia que minha morte era breve.
Eles queriam que a morte não fosse tão dolorosa .
Diziam que morrer sem amigos, sem diversão, numa solidão amarga faria mal ao meu espírito .
Estavam todos espiritualmente enganados .
Todos me amavam de uma tal foram que eu fiquei mal acostumado .
E morrer, pra mim , foi a pior coisa que me aconteceu
COMPARTILHAR:

+1

A pior coisa que me aconteçeu

Os meus últimos dias foram de festa e alegria .
Todos sabiam .
Eles gritavam : VIVA ! VIVA!
E ainda jogaram indirectas.
As mulheres estavam enfurecidas. As convencões de alguns sectores da sociedade ocidental não permite que duas ou mais mulheres se envolva com um único homen. Porem , a que fazia as vezes de esposa. Parecia trabalhar por todas as outras desafortunadas .
Ela sabia.
O amigos do trabalho não permitiam que ele movesse uma palha. Nada que o fizesse despertar a fadiga. Seu chefe lhe dera um cargo maior. Demitindo o recem promovido.
Ele sabia
O irmão mais velho resolveu enfim comprar a guitarra que lhe tinha pedido aos quinze anos. Nosso herói quase não acreditou , quinze anos depois.
E ainda soltou piada." Eu tardo mais não falho " .
Ele também sabia
O pastor da igreja local começou a dar sermões estranhos ,
Sempre falando sobre a morte e o reino dos céus e de ver a face de Deus .
Ele sabia até demais .
Seu filho dizia " te amo papai" umas vinte vezes por dia .
Ele desconfiava.
Os meus últimos dias foram de muito prazer.
Todos eles sabia que minha morte era breve.
Eles queriam que a morte não fosse tão dolorosa .
Diziam que morrer sem amigos, sem diversão, numa solidão amarga faria mal ao meu espírito .
Estavam todos espiritualmente enganados .
Todos me amavam de uma tal foram que eu fiquei mal acostumado .
E morrer, pra mim , foi a pior coisa que me aconteceu