MSN

Essa é a transcrissao do que me lembro sobre uma briga que tive com luana uma garota que conheci no msn
Ela era de NATAL – RN

Eu nessa época estava indentificado como Mario Guevara

Luana diz:

Oi

Mario guevara diz:
Oi

Como vai?

Usou o filtro solar?
( por causa da conversa que tivemos na noite anterior sobre a crônica americana sobre o filtro solar)


Luana diz:

Não tomei sol

Vou bem

Mario Guevara diz:

Vai passar o revê ai?

Luana diz:

É

(...)

Mario Guevara diz

Ta namo?

Luana diz:

Não

Mario Guevara:
Vai bj mt entaum

Luana

Em outra oputunidade

Mario Guevara
como assim outra opotunidae?


Luana :

Quando tiver ( emotion inteligível)

Mario Guevara:

Pois eu desejo que vc arrume um mino daqui pra amanha

Luana :

Brigadu

Maario Guevara:

Agora vc me deseja mas inverte mino para mina

Luana:

Vc pede as coisas querendo algo em troca?

Mario guevara:
Claro que sim

Luana:

Pra que ser falsa vai ficar querendo naum vou desejar nada

( outras coisa sobre eu ser falso e ela não ser)

FINAL DA HISTORIA

Mario Guevara diz:

Gostei de vc

Luana diz

A tah

Mario Guevara diz:

Perai que vou te desadicionar


( desadicionei e depois ela me enviou um e mail dizendo:quero ficar longe de suas falsidades!! Passe mal!!!!)
COMPARTILHAR:

+1

MSN

Essa é a transcrissao do que me lembro sobre uma briga que tive com luana uma garota que conheci no msn
Ela era de NATAL – RN

Eu nessa época estava indentificado como Mario Guevara

Luana diz:

Oi

Mario guevara diz:
Oi

Como vai?

Usou o filtro solar?
( por causa da conversa que tivemos na noite anterior sobre a crônica americana sobre o filtro solar)


Luana diz:

Não tomei sol

Vou bem

Mario Guevara diz:

Vai passar o revê ai?

Luana diz:

É

(...)

Mario Guevara diz

Ta namo?

Luana diz:

Não

Mario Guevara:
Vai bj mt entaum

Luana

Em outra oputunidade

Mario Guevara
como assim outra opotunidae?


Luana :

Quando tiver ( emotion inteligível)

Mario Guevara:

Pois eu desejo que vc arrume um mino daqui pra amanha

Luana :

Brigadu

Maario Guevara:

Agora vc me deseja mas inverte mino para mina

Luana:

Vc pede as coisas querendo algo em troca?

Mario guevara:
Claro que sim

Luana:

Pra que ser falsa vai ficar querendo naum vou desejar nada

( outras coisa sobre eu ser falso e ela não ser)

FINAL DA HISTORIA

Mario Guevara diz:

Gostei de vc

Luana diz

A tah

Mario Guevara diz:

Perai que vou te desadicionar


( desadicionei e depois ela me enviou um e mail dizendo:quero ficar longe de suas falsidades!! Passe mal!!!!)