uma outra morte














Quando a cigana olhou pela janela, viu seu Nestor, que vinha da padaria. A cigana, que ja o conhecia de vista, parou pára olha- lo e Seu Nestor incomodou se
- e a senhora, o que olha?
- Sr. Nestor preciso lhe falar.
- e o que a senhora quer ?
- Entre por favor
Seu Nestor entrou na casa da velha cigana um tanto preucupado, pois ouvia muitas hitórias , não que acreditasse, mas desconfiança e canja de galinha não faz mal a ninguem.
- A senhora deseja falar o que?
- Seu nestor , eu vou logo ao assunto. o senhor tem aparecido em meus sonhos.
- como?
- Nos meus sonhos o senhor aparece e esta nu.
- Nu?
- Sim e isso só significa uma coisa
- Que a senhora quer dar pra mim e não sabe como.
- Não brinque com coisa seria. Isso significa que o senhor ira renascer, por isso a nudez.
- Por acaso eu vou me ligar a alguma igreja evangélica? olha eu sou ateu, eu nem acredito em sonho.
- Pobre do senhor- balançou a cabeça com sinal de negativo- Seu Nestor o senhor vai morrer
- Eu sei disso estou velho, com 62 anos, sei que vou morrer.
- O senhor vai morrer agora, neste exato momento.
- Neste exato momento?... Tá , não morri, como você esplica isso?
A Cigana ficou em silecio, Seu Nestor comessou a sentir ujm calor, um mal estar, "uma desinpaciencia no meio do juizo", até que gemeu e na poltrona que estava foi escorregando até cai ao chao e morrer.
-Tá você morreu como você esplica isso?
COMPARTILHAR:

+1

uma outra morte














Quando a cigana olhou pela janela, viu seu Nestor, que vinha da padaria. A cigana, que ja o conhecia de vista, parou pára olha- lo e Seu Nestor incomodou se
- e a senhora, o que olha?
- Sr. Nestor preciso lhe falar.
- e o que a senhora quer ?
- Entre por favor
Seu Nestor entrou na casa da velha cigana um tanto preucupado, pois ouvia muitas hitórias , não que acreditasse, mas desconfiança e canja de galinha não faz mal a ninguem.
- A senhora deseja falar o que?
- Seu nestor , eu vou logo ao assunto. o senhor tem aparecido em meus sonhos.
- como?
- Nos meus sonhos o senhor aparece e esta nu.
- Nu?
- Sim e isso só significa uma coisa
- Que a senhora quer dar pra mim e não sabe como.
- Não brinque com coisa seria. Isso significa que o senhor ira renascer, por isso a nudez.
- Por acaso eu vou me ligar a alguma igreja evangélica? olha eu sou ateu, eu nem acredito em sonho.
- Pobre do senhor- balançou a cabeça com sinal de negativo- Seu Nestor o senhor vai morrer
- Eu sei disso estou velho, com 62 anos, sei que vou morrer.
- O senhor vai morrer agora, neste exato momento.
- Neste exato momento?... Tá , não morri, como você esplica isso?
A Cigana ficou em silecio, Seu Nestor comessou a sentir ujm calor, um mal estar, "uma desinpaciencia no meio do juizo", até que gemeu e na poltrona que estava foi escorregando até cai ao chao e morrer.
-Tá você morreu como você esplica isso?