Querida, onde foi que você botou minhas cuécas?


Numa linda manha de setembro, Jair acordou com um certo tesão, casado olhou sua linda e loira mulher que dormia o sono dos anjos, abriu sua leve blusa de apenas um botão. amaciou seu seios ao mesmo tempo que abaixava a unica peça de roupa que envolvia seus quadris: A calcinha.
Seu penis que pusava como um coração de um bebe assustado foi se projetando para fora do moletom, foi quando ouviu a docê vóz de Marineusa
- Ah não Jair, logo cedo!! Que porra! você não me da um pingo de sussego! É toda hora ! Parece até que casou ontem, para com isso! Bla bla bla bla bla bla...
E foi a manha toda ouvido a reclsamação só porque um homem casado queria transar com sua mulher
- e vê se não me torra a paciencia que hoje eu estou com dor de cabeça
Na hora do almoço, por volta do meio - dia, Jair levantou se da mesa para pegar alguma coisa na geladeira.
- Mô! acabou a pimenta? - peguntou Jair com uma melosa voz infantil
- Que merda Jair ! será que eu tenho que saber de tudo nessa casa? Bla bla bla bla bla ...
E foi a tarde toda com essa reclamação e jair saiu para o bar para não te- la que ouvi la.
- E vê se me compra uma "aspirina " que eu to morrendo de dor de cabeça
- Tarde da noite, Jair chega um tanto embreagado tema banho e pendura a toalha, porque ele sabe que Marineusa não gosta de toalha molhada jogada no chão do banheiro. Pegou toda a roupa e colocou no cesto da area de serviço, porque ele sabia que Marineusa não gostava de roupa suja espalhada. Secou o chão do banheiro, porque ele sabia que Marineusa odiava que deixasse o chão molhado apos o banho. E escovou os dentes, mas por habito.
Deitou se ao lado de sua linda e loira mulher. Marineusa.
- Jair. Isso lá são horas de se chegar...
Antes que Marineusa proferisse seu noturnos palavrões, Jair a goupeou com o abajour que ganhou de sua mãe. Marineusa caiu na cama desacordada. O abajour quebrou se em pedaços.
- Ela não gostava mesmo desse abajour
COMPARTILHAR:

+1

Querida, onde foi que você botou minhas cuécas?


Numa linda manha de setembro, Jair acordou com um certo tesão, casado olhou sua linda e loira mulher que dormia o sono dos anjos, abriu sua leve blusa de apenas um botão. amaciou seu seios ao mesmo tempo que abaixava a unica peça de roupa que envolvia seus quadris: A calcinha.
Seu penis que pusava como um coração de um bebe assustado foi se projetando para fora do moletom, foi quando ouviu a docê vóz de Marineusa
- Ah não Jair, logo cedo!! Que porra! você não me da um pingo de sussego! É toda hora ! Parece até que casou ontem, para com isso! Bla bla bla bla bla bla...
E foi a manha toda ouvido a reclsamação só porque um homem casado queria transar com sua mulher
- e vê se não me torra a paciencia que hoje eu estou com dor de cabeça
Na hora do almoço, por volta do meio - dia, Jair levantou se da mesa para pegar alguma coisa na geladeira.
- Mô! acabou a pimenta? - peguntou Jair com uma melosa voz infantil
- Que merda Jair ! será que eu tenho que saber de tudo nessa casa? Bla bla bla bla bla ...
E foi a tarde toda com essa reclamação e jair saiu para o bar para não te- la que ouvi la.
- E vê se me compra uma "aspirina " que eu to morrendo de dor de cabeça
- Tarde da noite, Jair chega um tanto embreagado tema banho e pendura a toalha, porque ele sabe que Marineusa não gosta de toalha molhada jogada no chão do banheiro. Pegou toda a roupa e colocou no cesto da area de serviço, porque ele sabia que Marineusa não gostava de roupa suja espalhada. Secou o chão do banheiro, porque ele sabia que Marineusa odiava que deixasse o chão molhado apos o banho. E escovou os dentes, mas por habito.
Deitou se ao lado de sua linda e loira mulher. Marineusa.
- Jair. Isso lá são horas de se chegar...
Antes que Marineusa proferisse seu noturnos palavrões, Jair a goupeou com o abajour que ganhou de sua mãe. Marineusa caiu na cama desacordada. O abajour quebrou se em pedaços.
- Ela não gostava mesmo desse abajour