O Airton é diferente


Na sala de aula, Dayana e suas amigas faziam perguntas indiscretas sobre os garotos da sala, do tipo" quem deles você acha que beija melhor, o Marcelo ou o Thiago?"
No vai e vem de parguntas chegou uma garota, Ariane, que perguntou:
-
Você gosta do Felipe?
- Gosto
- Você gota do Wagner?
- Acho bonitinho ( um feio arrumado)
- Você gosta do Ariosvaldo?
- Não
- E do Airton
- Ah, o Airton è diferente.

Diferente essa dúvida perseguiu Airton por muito tempo , a angustia de saber porque ele era diferente o assombrava. Até que um dia num encotro casual ( causado por um de seus primos) Airton criando coragem Perguntou:
-
Olha Dayana eu tenho uma dúvida
- E qual seria?
- Bom , é que um dia eu estava na sala e você e suas amigas estavam praticamente dando nota a cada moléque e eu queria saber porque você me acha di...
- DAYANA!!! Vamos pra casa menina!- gritou a mãe de Dayana.
- Tchau Airton, amanha a gente se fala.
- Tchau.
O amanha nunca chegou e essa duvica o perseguiu pela adolecencia, fase adulta e a velhiche , onde morreu sem saber a resposta.
COMPARTILHAR:

+1

O Airton é diferente


Na sala de aula, Dayana e suas amigas faziam perguntas indiscretas sobre os garotos da sala, do tipo" quem deles você acha que beija melhor, o Marcelo ou o Thiago?"
No vai e vem de parguntas chegou uma garota, Ariane, que perguntou:
-
Você gosta do Felipe?
- Gosto
- Você gota do Wagner?
- Acho bonitinho ( um feio arrumado)
- Você gosta do Ariosvaldo?
- Não
- E do Airton
- Ah, o Airton è diferente.

Diferente essa dúvida perseguiu Airton por muito tempo , a angustia de saber porque ele era diferente o assombrava. Até que um dia num encotro casual ( causado por um de seus primos) Airton criando coragem Perguntou:
-
Olha Dayana eu tenho uma dúvida
- E qual seria?
- Bom , é que um dia eu estava na sala e você e suas amigas estavam praticamente dando nota a cada moléque e eu queria saber porque você me acha di...
- DAYANA!!! Vamos pra casa menina!- gritou a mãe de Dayana.
- Tchau Airton, amanha a gente se fala.
- Tchau.
O amanha nunca chegou e essa duvica o perseguiu pela adolecencia, fase adulta e a velhiche , onde morreu sem saber a resposta.